4º Registro de Imóveis segue mais um ano com seu projeto social que beneficia menores acolhidos
Com base nos bons resultados de 2016 e 2017, e com a preocupação em contribuir para disponibilizar alimentos orgânicos e de boa qualidade para as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social atendidos pela casa de acolhimento de menores “Complexo 24 horas”, o 4º Registro de Imóveis de Goiânia iniciou novamente em Janeiro o desenvolvimento do Projeto Horta Comunitária 2018, com a revalidação da parceria firmada com a Secretaria Municipal de Assistência Social SEMAS para o ano de 2018.
O abrigo está localizado no setor Leste Universitário e esse projeto tem o intuito de proporcionar e estimular uma alimentação mais saudável para essas crianças e adolescentes, além de incentivar outras empresas na participação de ações como essa que, em conjunto, podem gerar relevante impacto positivo em nossa sociedade.
O objetivo é continuarmos produzindo alimentos saudáveis para complementar a alimentação dos usuários atendidos pela entidade, com todo o acompanhamento e manutenção necessários para o cultivo. Na primeira etapa do projeto, os colaboradores da Serventia realizam a limpeza e a preparação dos canteiros. Na segunda etapa, o plantio das hortaliças (alface, tomate, cenoura, pimentão, coentro e cebolinha). A terceira etapa é a de manutenção, realizada com intervalos de 15 dias para a limpeza dos canteiros e o acompanhamento contra a infestação de pragas.